VOLUNTARIADO

Basta ter algum tempo livre e vir à Creche Tia Dolores. As crianças moram aqui, portanto qualquer que seja o melhor horário para você, este será o melhor horário para nós! Pedimos evitar o horário noturno já que nesta hora as crianças estão dormindo. Mas nos finais de semana, feriados e dias normais estamos à disposição para receber sua ajuda. Não é necessário agendar o horário, a não ser que você venha com um grupo grande de amigos. Basta vir aqui na instituição na Rua Marques de Barbacena, 261 no Bairro Saudade, e alguém da diretoria estará pronta para recebê-lo. Se tiver dúvida de como chegar aqui você pode mandar uma mensagem para contato@tiadolores.org.br ou tdolores@uai.com.br. Se preferir ligue para nós em (31) 34824510.  Venha nos conhecer! Sua visita é muito bem vinda!

 

EVENTOS

Você pode acompanhar aqui a nossa agenda de eventos. Geralmente realizamos um Churrasco, uma Feijoada e uma festa para arrecadar fundos. Este dinheiro é usado para alguma campanha específica ou fica no fundo de caixa para ajudar em qualquer emergência que tivermos. Os eventos são sempre muitos alegres e nos dá a possibilidade de termos um contato mais próximo com você, colaborador. Aguardamos sua presença!!!

 

 

 

 

 

Voltarsaiba mais

   
 
 
31 de janeiro de 2011
Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição.

.

01 de janeiro de 2011
Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos

25 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças.

05 de janeiro de 2010
Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Creche Tia Dolores © 2008
Todos Direitos Reservados • Cópia Proibida