Aqui você pode conhecer melhor nosso trabalho vendo algumas imagens da instituição e seus colaboradores.

Você poderá conhecer nossa instituição, sua estrutura física e características aqui.

Você poderá conhecer nossas crianças, em especial a Irislene, chamada carinhosamente de Leninha. Ela é uma artista e aqui você poderá ver seus quadros e exposições. Clique aqui para ver todas as crianças abrigadas.

Você poderá também ver os eventos realizados pela instituição e os quais ela participou.

Se você se interessar em participar deste trabalho ou quiser mandar sugestões, críticas ou comentários basta acessar aqui.

Voltar

 

A Creche Tia Dolores cuida, em regime de internato residência de um grupo de 15 crianças, sendo 14 delas portadoras de paralisia cerebral. Aqui você conhece um pouco de cada uma. Agora na parte de imagens temos também um seção dedicada aos quadros de uma de nossas internas, a nossa artista Irislene (chamada carinhosamente de Leninha).

 
A história da Creche Tia Dolores é marcada por lutas e dificuldades mas também cheia de conquistas. Saiba aqui como você pode fazer parte desta maravilhosa história. Seja você um voluntário! Ajude com doações em material ou financeira!! Participe dos nossos eventos!!! Contamos com VOCÊ para continuar dando um atendimento de alta qualidade para nossas crianças.

   
 
 
31 de janeiro de 2011
Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição.

.

01 de janeiro de 2011
Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos

25 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças.

05 de janeiro de 2010
Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Creche Tia Dolores© 2009
Todos Direitos Reservados • Cópia Proibida