Esta seção do site da Creche Tia Dolores está sendo reformulada para trazer mais informação para você.
Pedimos desculpas pelos transtornos. Se você precisar de uma informação contida aqui ou quiser dar sua opinião, sugestão e feedback, por favor, não deixe de nos contatar através dos e-mails tiadolores@tiadolores.org.br ou tdolores@uai.com.br

Até a próxima!!!


 
 
 
 

   
 
 
31 de janeiro de 2011
Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição.

.

01 de janeiro de 2011
Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos

25 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças.

05 de janeiro de 2010
Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Creche Tia Dolores© 2009
Todos Direitos Reservados • Cópia Proibida