Com o trabalho de divulgação e arrecadação realizado pelo setor de captação, essa situação começou a mudar. A Creche passou a ser conhecida por um número maior de pessoas. O dinheiro recebido mensalmente ficou constante, pois quando um doador deixava de contribuir ele era substituído por outro. Além disso, houve um aumento no número de visitantes o que proporcionou uma arrecadação direta muito maior.

O recebimento de doações financeiras permitiu também que várias melhorias pudessem ser feitas como a compra de aparelhos ortopédicos e a troca dos berços por camas o que  possibilitou uma melhor acomodação das crianças. Além disso, foi possível que as crianças contassem com um acompanhamento médico particular, não ficando mais dependente da disponibilidade de médicos e vagas da rede pública.

 

Outra importante conquista foi a compra e a reforma da  casa onde as crianças estão. Com o apoio de diversos doadores a Creche Tia Dolores conseguiu ampliar o local e adaptar o mesmo às necessidades das crianças. Além da reforma foi possível montar um consultório odontológico onde são disponibilizadas as crianças tratamento odontológico especializado.

Quando a Creche “Tia Dolores” foi fundada em 1995, o objetivo principal era o de criar um lar simples mas aconchegante, onde as crianças pudessem receber cuidados e carinho. A idéia era criar uma grande família, depois este conceito evoluiu para a obtenção de uma melhor qualidade de vida, que hoje é a missão que norteia todas as ações da diretoria da Creche. O trabalho realizado pela Creche é reconhecido pela comunidade e por todos que a visitam. As portas de Creche estão sempre abertas e qualquer informação, seja sobre o funcionamento, o trabalho voluntário, a estrutura ou as crianças, estão disponíveis para todos principalmente para você.

Venha nos visitar e veja o quanto uma pequena parcela de carinho pode contribuir na vida dessas crianças! Entre em contato conosco através do telefone: (31) 34824510 ou clicando aqui!

Voltarsaiba mais

   
 
 
31 de janeiro de 2011
Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição.

.

01 de janeiro de 2011
Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos

25 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças.

05 de janeiro de 2010
Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Creche Tia Dolores © 2009
Todos Direitos Reservados • Cópia Proibida