More Website Templates @ TemplateMonster.com - December 16, 2013!

Como Ajudar?

Seguem abaixo sugestões de doação de algumas coisas que usamos com mais frequência na instituição.

Em primeiro lugar as Fraldas Geriátricas Descartáveis. O volume de fraldas que utilizamos é muito grande. Usamos de preferência as fraldas da marca Bigfral tamanhos G e XG. Se quiser você pode comprar no nosso fornecedor que entrega diretamente na instituição. Ele fica na Av. Amazonas, 1049 loja 66. Você pode também ligar e falar com a Ana Paula no telefone (31) 3222-0490. Outro item que é muito usado é a Alimentação para Sonda.

Vários dos nossos internos utilizam uma alimentação diferenciada por terem feito cirurgia para colocação de uma sonda enteral. O local onde encontramos com menor custo a Trophic Basic (Pro Diet) é na Aporte. Como no caso das fraldas se você ligar e conversar com a Flávia no telefone (31) 3465-3900 ela consegue entregar na instituição.

Outros produtos são: Leite Longa Vida (integral e desnatado), Cremogema, Mucilon, Farinha Lacta, Gelatina, Sabão em Pó, Desinfetante, Detergente, Amaciante de Roupas, Leite de Magnésia, Leite de Rosa, Flutican Spray Nasal, Novacort Creme, Gaze Creme entre outros. Se quiser entre em contato aqui e lhe informaremos quais são os itens com os estoques mais baixos.

acolhidos

Fazendo nossa vida ficar mais feliz desde nossa fundação.
Desde 2002 na instituição com seu riso fácil e alegria.